Ampliação da Escola Municipal Epitácio Pessoa: Cidadania começa na escola

A administração “do Povo para o Povo” representada pelo Prefeito Derivaldo Romão (Dedé), sempre atenta a educação que é o alicerce da cidadania, na última quarta-feira 25 de Fevereiro às 19h, inaugurou na Escola Municipal  Epitácio Pessoa 3 (três) novas salas de aula climatizadas, sendo elas: Laboratório de informática, sala de recursos multimídia, e uma biblioteca. Foram construídos 2 (dois) toldos para a proteção do sol e chuva, reforma  do sanitário  adaptado para facilitar a acessibilidade e locomoção de estudantes com necessidades especiais, além de melhorar o aspecto da escola com uma nova pintura.

O prefeito presente a solenidade juntamente com autoridades, externou aos presentes o quanto é importante investir na educação para que o Município continue se desenvolvendo.

É o Governo do Povo para o Povo, trabalhando de forma responsável para seus munícipes.