PARQUE LINEAR: O Novo Cartão Postal da Cidade

Pensando no bem estar e desenvolvimento de Pedras de Fogo, a gestão do povo para o povo concluiu a primeira etapa do parque linear, localizado na entrada da cidade, nas imediações da PB 032. O mesmo será um cartão postal de entrada aos visitantes e moradores, proporcionando o incentivo a prática esportiva e lazer para nossa população. A sua 1ª etapa, contará com áreas para estimular o desenvolvimento de atividades recreativas e esportivas para a população de toda a cidade.

Ações como essa da prefeitura, objetiva proporcionar crescimento sócio-econômico e são de fundamental importância para alavancar a autoestima da população. Devido a está constante necessidade, a alternativa encontrada foi dotar a cidade de um espaço urbano que possa fornecer à população, práticas esportivas, entretenimento, lazer, bem como a interação entre as pessoas, através de melhorias na qualidade de vida da sociedade, além de incrementar a beleza da cidade e investir no turismo local. “O reconhecimento e confiança que a população deposita em nossa administração, têm servido de combustível para trabalharmos incansavelmente para proporcionar o melhor para o nosso povo”, externou o prefeito Dedé Romão.

Oferecer à população um espaço de contemplação da natureza, revitalizando a interação e o convívio em sociedade dos moradores circunvizinhos proporcionando mais uma opção de entretenimento para população, que a prefeitura de Pedras de Fogo está prestando contas para população e reafirmando o seu compromisso de cuidar e zelar pela nossa gente.