Reforma e ampliação da Escola Edgar Guedes

No último dia (8) de Maio, o governo “Do Povo para o Povo” fez a inauguração da ampliação e reforma da Escola Edgar Guedes na comunidade  Una de São José.

Os novos espaços físicos proporcionados através da ampliação da diretoria, secretaria, biblioteca, além da construção de três novos banheiros para o colégio, objetivam contribuir para um melhor rendimento de alunos e colaboradores.

O Prefeito Dedé Romão, esteve presente a inauguração acompanhado de auxiliares da gestão e em seu discurso ressaltou a importância da educação como base para o desenvolvimento.

Durante o evento também foi comemorado o dia das mães, homenageando várias mulheres guerreiras que estavam presente no acontecimento da Escola Edgar Guedes. Ao término da solenidade, o prefeito seguiu para outras escolas localizadas em comunidades circunvizinhas para as comemorações alusivas ao dia das mães.