São João do povo

O São João do povo, realizado na comunidade de Cabana durante esse sábado (11), foi marcado com muito arrasta-pé e alegria. O evento contou com as apresentações das atrações: “As Vicentinas e Pegada Ki eu gosto”.

O prefeito Dedé Romão, esteve presente ao evento acompanhado de secretários, diretores, autoridades e colaboradores do governo. Dedé falou dos investimentos concretizados pela Prefeitura na comunidade de Cabana.              “Além da reforma da escola municipal José Arnaldo Cordeiro, foram concretizados investimentos importantes para garantir a disponibilidade de água potável que esta localidade tanto necessitava. A ampliação do transporte escolar estar gerando mais agilidade e segurança na locomoção dos estudantes do nosso município”, afirmou o prefeito.

Dedé falou de mais investimentos que serão feitos. “É com respeito e compromissos que visam levar dignidade e desenvolvimento para nossa gente, que a prefeitura realizará ações importantes na cidade e na zona rural para garantir melhores condições de vida do nosso povo,” complementou o prefeito.

O evento teve início às 22h:00 e se estendeu até às 02h:00 com muito forró. Confira algumas fotos que marcaram o evento:

Confira as fotos abaixo: