Prefeito agradece aos funcionários da Educação pela Festa das Crianças 2015

O Prefeito Derivaldo Romão lisonjeado com as festividades feitas para as crianças pelas escolas da rede municipal de ensino, presta homenagem aos professores e demais funcionários ao comemorar  com muita dedicação, alegria e animação esta data especial.

Após visitar a Creche Municipal e as escolas participando de forma conjunta dessa data alusiva as nossas crianças. “Mesmo com as dificuldades ocasionadas pela crise que assola o País, é gratificante ver o semblante daqueles que são o futuro do nosso Brasil feliz ao receber uma lembrança e sendo prestigiados com tanto carinho por aqueles que receberam a missão de formar estes pequenos notáveis em grandes cidadãos.”Ressalta o Prefeito,orgulhoso pela equipe que integra a Secretaria de Educação do município, tendo como secretário Belarmino Carneiro da Silva Neto.

“É uma imensa satisfação desejar as crianças da nossa amada Pedras de Fogo um Feliz Dia das Crianças, em nome de todos que fazem seu trabalho com compromisso e amor ao próximo,visando promover bons frutos através da gestão do povo para o povo. ” Um caloroso Abraço, Dedé Romão.