Ampliação de água potável na zona rural de Pedras de Fogo

As perfurações de poços e instalações de caixas d’água em mais de 11 (onze) comunidades rurais, permitem que os moradores tenham acesso à água encanada em suas residências. A Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo vem realizando diversas ações na zona urbana e rural do município, visando proporcionar a qualidade de vida e o desenvolvimento da nossa cidade. Moradores de comunidades rurais que sofriam com as péssimas condições de acesso e a falta de água potável em suas residências, através do compromisso da gestão do povo para o povo, atualmente contam com água de boa qualidade. _YUS5700

Um sonho que virou realidade, várias famílias residentes na zona rural do município, relatou o sofrimento que antes tinha, ao se deslocar para lugares distantes em busca desse recurso precioso, hoje acredita que tudo é possível quando alguém é capaz de valorizar de maneira humanizada, àqueles que  de forma democrática e com esperança de dias melhores, confiaram no governo que trata seu povo com respeito e dignidade. Cuidar das pessoas é a principal obra da atual gestão. “Apesar dos problemas encontrados, estamos trabalhando de maneira incansável para promover uma grande mudança na vida de nossa gente”. Afirmou, Dedé Romão.