Culminância liga pela paz

A Prefeitura de Pedras de Fogo, através da Secretaria de Educação do município de Pedras de Fogo realizou na manhã de hoje (11/12) a Culminância da Liga Pela Paz, programa que tem a importância de um trabalho sistematizado com a família e escola, visando o seu fortalecimento para lidar com os desafios do cotidiano por meio do diálogo, bem como atitudes emocionais no convívio social. 12375964_500415383474575_4844305019943483804_n

O evento contou com a participação do Prefeito Dedé Romão, Secretário de Educação Belarmino Carneiro da Silva Neto, líderes do governo do estado ligados a Inteligência Relacional, educadores, supervisores, representante da Biosev- parceira em prol da Educação Emocional e Social e alunos da rede municipal de ensino.

Foram momentos pautados na Educação Emocional e Social, que certamente, reafirmam a parceria e fortalecem a melhoria da aprendizagem e construção da Cultura de Paz entre os pedrafoguenses.

A gestão do povo para o povo amplia seu compromisso com esse projeto eficaz e agradece a todos envolvidos.