Confraternização dos funcionários da Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo

O penúltimo dia do ano de 2015 foi registrado com muita alegria para os servidores municipais da Prefeitura de Pedras de Fogo. 8357_507511509431629_4675103225505641128_n

Com toda crise que o país vem enfrentando, o Prefeito Dedé Romão, consciente de suas obrigações paga o décimo terceiro aos funcionários, inclusive contratados. Além de promover uma confraternização com muita satisfação, reconhecendo o trabalho daqueles que trabalham em prol do crescimento do município.

Após conceder entrevista para população na Rádio Comunitária de Itambé, o Prefeito Dedé Romão participou da confraternização dos funcionários que aconteceu quarta-feira (30/12/15), no Colégio Waldecyr, onde todos tiveram a oportunidade de acompanhar a entrevista numa estrutura montada pela equipe da Dircom para interagir com o momento em que o prefeito de forma transparente fazia uma explanação das ações desenvolvidas durante o ano de 2015.

Sem denegrir a imagem de ninguém e respeitando os ouvintes, conseguiu atender a expectativa do público que o escutava e agradecia pelo compromisso com a população Pedrafoguense. Aproveitando a oportunidade, desejou aos servidores e a toda a população, um ano vindouro de muita paz, saúde, realizações, e vitórias.

DirCOM