Prefeito se reúne com secretariado para discutir novas ações do Governo

O Prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, se reuniu com todo secretariado nessa ultima terça (19), no centro administrativo da Prefeitura de Pedras de Fogo. Na pauta da reunião estava o balanço dos investimentos realizados e a deliberação de novas ações que serão concretizadas. “Apesar da atual realidade econômica que estamos vivenciando, 2015 foi um ano marcado de muitas ações e conquistas significativas para nossa terra, disse o Prefeito”.  foto 1

Na lista de ações e obras realizadas estão, por exemplo, a entrega de 50 casas populares, a entrega da Escola de Qualificação e Turismo (EQT), ampliação da escola Epitácio Pessoa, Jacira Cesar e Edgar Guedes na Una, ampliação do abastecimento de água potável para mais de 15  comunidades rurais do município, construção da nova Unidade Básica de Saúde de Riacho do Salto, ampliação da Unidade Básica de Saúde de Itabatinga, conclusão de 10 ruas pavimentadas, reforma do matadouro público e a construção do Parque linear, que hoje é cartão postal da nossa cidade. “Podemos dizer que estamos no caminho certo, à prova disso é o reconhecimento do nosso povo. Mas, diante do que conquistamos, temos também outros grandes desafios, pois a nossa maior obra é cuidar das pessoas, afirmou Dedé Romão”.

Os secretários presentes externaram suas considerações e medidas que possivelmente serão deliberadas em 2016, a fim de impulsionar o desenvolvimento e gerar novas oportunidades para o povo Pedrafoguensse.