ABERTURA DO ANO LETIVO 2016

A abertura oficial do ano letivo 2016 da Rede Municipal de Ensino foi realizada na noite dessa segunda-feira (15/02), na quadra do Colégio Municipal Waldecyr Cavalcanti de Araújo Pereira. Cerca de 400 profissionais prestigiaram o evento, entre eles, professores, diretores, coordenadores e demais profissionais de toda comunidade escolar. Estavam presentes no evento o Exmo. Prefeito Derivaldo Romão, o Secretário de Educação, Belarmino Neto, além dos secretários das demais pastas que integram o Poder Executivo. Representando o Legislativo Municipal estiveram presentes o vereador Wilson Coelho e o suplente de vereador Jonas Campineiro.
A abertura foi abrilhantada pelo grupo de teatro do IFPB que trouxe o espetáculo ”Negra Sou!”. Educadamente conectados, essa foi a palestra ministrada pelo psicólogo Fabiano Moura de Moura.
O evento teve continuidade na manhã da terça-feira com apresentações do Casarão da Cultura e a palestra da Jornalista e escritora, Jussara Kouryh, exclusiva da edições Bagaço, que fez a palestra “Conceito sem Preconceitos: Em busca de valores.”