Resultado do Processo Seletivo Mais Educação

A Prefeitura Municipal  de Pedras de Fogo, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, torna público o edital para a seleção e constituição do banco de monitores voluntários para o Novo Mais Educação. O processo visa a seleção de estudantes de graduação e cursos técnicos dos institutos federais e das universidades públicas e/ou particulares, e/ou graduados e pessoas com conhecimento comprovado, nas áreas de atividades do Programa.

O Novo Mais Educação tem por finalidade contribuir para a melhoria da aprendizagem por meio da ampliação do tempo de permanência de crianças, adolescentes e jovens matriculados em escola pública, mediante oferta de educação básica em tempo integral, ampliando a jornada escolar para 07 (sete) horas diárias. O programa formula a política nacional de educação básica em tempo integral, promove diálogo entre os conteúdos escolares e os saberes locais, favorece a convivência entre professores, alunos e suas comunidades, dissemina as experiências das escolas que desenvolvem atividades de educação integral, além de Convergir políticas e programas de saúde, cultura, esporte, direitos humanos, educação ambiental, divulgação científica, enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes, integração entre escola e comunidade, para

A seleção destina-se ao preenchimento de 117 (Cento e dezessete) vagas para monitores no âmbito do Município de Pedras de Fogo – Paraíba, a serem distribuídas nas escolas urbanas e do campo. Poderão participar do processo seletivo: Estudantes dos institutos federais e de graduação das universidades públicas e/ou particulares, e/ou graduados e pessoas com conhecimento comprovado, nas áreas de atividades do Novo Mais Educação.

As inscrições serão efetuadas na Coordenação de Educação Integral, da Secretaria Municipal da Educação, localizada na Rua Dr. Manoel Alves, 140, Centro, Pedras de Fogo/PB, CEP: 58328-000, nos dias 06 a 12 de abril de 2017, no horário de 8h às 12h e de 14h às 16h e não haverá taxa de inscrição.

Mais informações veja o Edital

Confira o Resultado Preliminar