Forró Fogo 20 Anos

Conhecido como o melhor São João Fora de época da região, o Forró Fogo surgiu com o objetivo de comemorar a emancipação política de Pedras de Fogo, que ocorreu no dia 05 de maio de 1953. O evento acontece desde 1997 e foi o primeiro São João fora de época realizado no Estado.

O evento, que é considerado um patrimônio cultural dos pedrafoguenses, e hoje dos paraibanos, leva atrações das tradicionais festas de forró nordestina até a população local e aos turistas que visitam o município durante a festividade. Reunindo milhares de pessoas a cada nova edição, a festa consolidou-se como um dos principais eventos do Calendário Cultural da Paraíba, não ficando atrás de tradicionais centros de entretenimento, como João Pessoa, Campina Grande, Patos e tantas outras.

A infraestrutura do Forró fogo conta com grandes palcos, som, iluminação, decoração caracterizada para o tema da festa; além de telões, estacionamentos, praça de alimentação, banheiros, barracas e estrutura para, em média, 70 camarotes.

Este ano, o único São João Fora de Época da Paraíba chega a sua vigésima edição e trás atrações como: Aviões do Forró, Gabriel Diniz e Avine Vinny. Pedras de Fogo está de portas abertas, para juntos comemorarmos em grande estilo os 64 anos de Emancipação Política!

Escute as playlists exclusivas das atrações clicando aqui Forró Fogo 20 Anos


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code