Novas Instalações do Cadastro Único – Bolsa Família

Na última sexta-feira (05/05), dia do 64° ano da emancipação política do município, o Prefeito de Pedras de Fogo, acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Social, Olivâne Monteiro e toda equipe gestora, inauguraram as novas instalações do Cadastro Único – Bolsa família, que agora ocupa um prédio próprio, localizado ao lado da Câmara Municipal.

O Cadastro Único é o responsável por identificar potenciais beneficiários dos programas sociais, dentre eles, o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e Tarifa Social de Energia Elétrica.  O Programa Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza do País. O Bolsa Família integra o Plano Brasil Sem Miséria, que tem como foco de atuação brasileiros com renda familiar per capita inferior a R$ 77,00 mensais.

Hoje, 4.467 famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e que com as novas instalações, receberão um melhor atendimento e comodidade aos beneficiários.

Prefeitura de Pedras de Fogo, a cidade cada vez melhor!

1 Comentário

1. Parabenizo a iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e o apoio dado pela Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo. Iniciativas como essas são importantes pois tira mais um serviço de um prédio não próprio. A partir de agora, o aluguel será empregado em outro benefício. Parabéns!