4ª Edição da Corrida da Indepêndencia

Com temperatura agradável e céu nublado, a quarta edição da corrida da independência, promovida pela Diretoria de Esportes do nosso município foi um sucesso. Mais de 60 pessoas participaram, incluindo atletas com experiência nacional a exemplo do campeão desta edição o paraibano de Picuí,  Adriano Bode, que concluiu o percurso em 32 min.

A corrida é um dos exercícios físicos mais eficientes para quem quer perder peso com saúde, é também uma ótima maneira de entrar em forma e trás diversos benefícios para todo o corpo.  A prática é extremamente eficaz para uma vida mais saudável, correr acelera o metabolismo, fazendo a queima de calorias acontecer mais eficientemente.

O segundo lugar ficou com Anderson Everton e o terceiro com Adriano Soares que também levaram troféus e premiações em dinheiro. Além disso, todos os participantes da corrida receberam camiseta e medalhas pelo mérito de completar o trajeto e receberam, ao final da prova, um café da manhã reforçado feito pelos nossos colaboradores.

Promover a prática desportiva, além de incentivo a saúde, é fazer uma cidade cada vez melhor!

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!