Governador Ricardo Coutinho entrega 60 unidades habitacionais em Pedras de Fogo

O governador Ricardo Coutinho entregou, ao lado do Prefeito Dedé Romão, nesta segunda-feira (30), 60 unidades habitacionais, realizando o sonho da casa própria para aproximadamente 240 habitantes da cidade de Pedras de Fogo. As casas representam um investimento de R$ 600 mil e foram entregues sem custo financeiro para famílias carentes que não possuíam moradia. Participaram da solenidade: deputados estaduais, prefeitos das cidades vizinhas, vereadores, auxiliares do Governo e da gestão Municipal, além das lideranças da região.

Cada unidade habitacional possui em média 31 m² de área útil sendo composta por sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O local é dotado de infraestrutura básica com rede de abastecimento d’água, energia elétrica e o tratamento dos dejetos sanitários das unidades são realizados por meio de fossa e sumidouro individuais.

O prefeito Dedé Romão, agradeceu pela realização do sonho das famílias contempladas com a casa própria. “Pedimos muito para que essas casas fossem feitas e agora venho parabenizar o Governo do Estado e a Ricardo pela eficiência e rapidez com que as unidades foram entregues. Nossa palavra se resume em gratidão por tudo que está sendo feito pela nossa cidade”, concluiu o prefeito.

O aposentado Manuel Gomes, de 72 anos, um dos beneficiados com o programa, comentou que teve o seu grande sonho realizado, pois nunca possuiu uma casa própria. “Toda a minha vida passei lutando para conseguir minha casa. Já paguei muito aluguel, o que encurtava ainda mais o dinheiro. Agora meu sonho se tornou realidade e posso morar aqui com minha esposa para o resto da vida”, comemorou.

Fonte: http://paraiba.pb.gov.br/

#Acidadecadavezmelhor