Abertura da exposição de pintura Cultura Afro, uma parte de nós, do Casarão de Cultura

Na noite da última terça-feira (14), no casarão de cultura, centro de Pedras de Fogo, foi realizada a abertura da exposição de pintura, Cultura Afro, uma parte de nós. Idealizado pela Secretaria Executiva de Cultura e coordenada pelo professor Paulo Xavier, a exposição reuniu mais de trinta quadros, pintando pelos alunos da oficina de pintura do Casarão.

Estiveram presentes o Prefeito Derivaldo Romão, o presidente da Câmara Itamar Monteiro, vereadores, além do Secretário Executivo de Cultura Alisson Quirino e equipe. Em sua fala, o prefeito destacou a importância deste trabalho, desenvolvido com tanto esforço e dedicação, por todos que fazem o Casarão de Cultura, especialmente porque no contexto das acepções na educação, a arte refere-se à competência que induz o indivíduo a compreender e então desvendar e desenvolver as habilidades escondidas em si, valorizando cada vez mais os talentos da terra e destacou o compromisso da gestão com a continuidade destes trabalhos desenvolvidos por esta secretaria, tão importantes para o desenvolvimento da cidade.

A exposição ficará aberta ao público até o final de Dezembro de 2017.

Total 45 - 1 visita hoje