Casarão de Cultura realiza 5ª edição da Cantata Natalina

Nesta última quarta-feira (13), a Prefeitura de Pedras de Fogo através da Secretaria Executiva de Cultura, promoveu a 5ª edição da Cantata Natalina, que mais uma vez aconteceu na frente do centro administrativo.

A cantata de Natal deste ano, esteve repleta de belíssimas canções que captam os momentos significativos que presenciamos durante o ano, e àqueles que almejamos para o 2018 que se aproxima. As oficinas de Flauta Doce, Violão e Ballet, de forma conjunta, conduziram o belíssimo espetáculo que foi assistido pelo Prefeito Derivaldo Romão dos Santos, Secretários e boa parte da equipe gestora, além de familiares dos alunos e a população presente.

Nas oficinas, os alunos se envolvem diretamente com a arte, aumentam o poder de criatividade e se conhecem melhor. Arte é a apuração do olhar que vem da cultura e cultura é a vida pulsante. Por pensar assim, o prefeito Dedé tem, incansavelmente, junto à equipe de Casarão de Cultura, investido nessas crianças, jovens e adultos, que são verdadeiros talentos da terra.

O trabalho desenvolvido nas mais de dez oficinas oferecidas pelo Casarão, é um incentivo que poucas prefeituras da Paraíba costumam investir e que para nós é prioridade e motivo de muito orgulho para todos os pedrafoguenses. A Prefeitura de Pedras de Fogo oferece estas oficinas artísticas que estimulam o aprendizado, a inclusão, a formação humanística e fazem da nossa terra, uma cidade cada vez melhor.