Natal da Brinquedoteca

A Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, organizou no último dia 20 de Dezembro, o natal da Brinquedoteca.

Quando pensamos em crianças, a primeira coisa que associamos é a brincadeira. No desenvolvimento do nosso trabalho oferecemos brincadeiras que auxiliam na aprendizagem da criança, deixando de ser tratado o brincar apenas como “passa tempo”, passando a ser visto como estratégia para envolver as crianças com o ensino desde os primeiros anos da inserção na escola. O lúdico torna-se fonte de valores e aprendizagens que ficarão marcados para todos os nossos usuários.

Estes são registros de uma tarde mágica de Natal com nossas queridas crianças, usuárias da Brinquedoteca, que recebe semanalmente, 120 crianças dos bairros de Pedras de Fogo.