Prefeito Dedé visita obras do complexo esportivo Ronaldão

O Prefeito Dedé Romão, juntamente com a equipe técnica, vereadores, secretários e assessores, também visitou a construção do Complexo Poliesportivo do Ronaldão, onde estão sendo construídas, uma quadra coberta, arquibancadas e um vestiário, com objetivo de fiscalizar o andamento e qualidade da obra que brevemente será entregue a população.

A prática esportiva no contexto atual vem ganhando diversas formas, modalidades e, principalmente, sua finalidade tem sido ampliada. São efetivos os acréscimos que o esporte traz para a sociedade, e isso se deve aos diversos benefícios que estão vinculados a sua prática. É preciso ressaltar também a relevância do esporte na vivência de valores necessários para o convívio em sociedade como a tolerância, a inclusão e o respeito.
Com um olhar mais atento, podemos considerar o esporte como uma das principais ferramentas de transformação social, sobretudo aos jovens. Estas obras dentro do Estádio Ronaldão irá beneficiar milhares de pedrafoguenses que utilizam do local, diariamente, para a prática desportiva e será um dos maiores complexos poliesportivos da região.
A cidade cada vez melhor!