Prefeito Dedé recebe visita do Deputado Federal Wilson Filho

Na manhã desta segunda-feira (16), o Prefeito Dedé Romão, juntamente com secretários, vereadores e alguns assessores, recebeu em seu gabinete o Deputado Wilson Filho.

O parlamentar, que já destinou recursos mais de R$ 2 milhões para a cidade, ouviu ainda outras solicitações de recursos para diversas áreas, principalmente saúde, educação e infraestrutura. “O processo de urbanização de Pedras de Fogo, vem avançando em passos largos e em pouco tempo já seremos mais de 30 mil habitantes. Além disso, temos uma das mais extensas zonas rurais do estado. Por isso, venho incansavelmente, procurando meios para desenvolvermos aqui uma política governamental ordenada. As destinações destes recursos junto à esfera federal serão importantíssimas para construirmos uma cidade cada vez melhor para os pedrafoguenses”, destacou Dedé.

O Deputado Wilson Filho disse saber da importância desses recursos e que chegou à cidade para contribuir com as principais demandas do municipais e ser mais um representante de Pedras de Fogo em Brasília.

Finalizando a visita, Wilson Filho foi convidado pelo Prefeito para conhecer alguns dos serviços prestados à população, como a Creche, onde ficou encantado com a estrutura e o cuidado oferecido as quase 300 crianças ali atendidas.