Prefeito Dedé entrega Parque Ecológico à População de Pedras de Fogo

Na última quinta-feira (03/05), o prefeito de Pedras de Fogo, Derivaldo Romão dos Santos, vereadores, secretários e equipe gestora, entregaram para a população, a revitalização do Parque Ecológico Padre Sílvio Milanez.

Foto: Arquivo

Este parque, situado na antiga área verde, passou por recente reforma em praticamente toda sua estrutura. A começar pela entrada do local, onde construímos um muro adequado e seguro para receber os frequentadores, uma nova fachada, trilha ecológica, banheiros, área para eventos, tudo com recursos próprios do município.

O padre Silvio Lúcio Milanez de Medeiros, filho desta terra, foi uma figura ilustre no cenário religioso na Arquidiocese de Olinda e Recife. É um pedrafoguense que merece o reconhecimento pelo seu trabalho desenvolvido e com muita alegria homenageamos o Padre, que intitulou esta mais nova área de lazer da cidade, completamente revitalizada.

“Para mim, este espaço sempre foi motivo de inspiração. Gosto muito do contato com a natureza e trouxe o meu olhar também para este lugar. Hoje, o Parque Ecológico, que recebe o nome de um filho ilustre de Pedras de Fogo, está pronto para receber toda a comunidade, alunos das escolas, igrejas e todos aqueles que desejarem frequentar,” disse o prefeito.

O Parque foi entregue a Pedras de Fogo ainda em comemoração aos seus 65 anos de Emancipação Política, completados no dia 05 de maio de 2018. Hoje possui uma estrutura digna para receber com carinho os nossos visitantes.

Prefeitura de Pedras de Fogo, a cidade cada vez melhor.