Prefeito Dedé assina ordens de Serviços para Construção de Creche e Reforma do Auditório da Seduc

Na última sexta-feira (04/05), o Prefeito de Pedras de Fogo, Vereadores, Secretários e equipe gestora, participaram de uma cerimônia tradicional de hasteamento das bandeiras, pela passagem dos 65 anos de emancipação política do município, em frente ao centro administrativo municipal.

Foto: Arquivo

Na oportunidade, o prefeito, juntamente com o Secretário de Educação, Belarmino Neto, assinou a ordem de serviço de duas importantes obras para a cidade: a construção da creche do bairro do Bessa e a reforma do auditório da seduc.

“A finalização da obra da creche do Bessa será de extrema importância para as famílias daquele e de bairros vizinhos. A única creche do município não consegue atender toda a demanda da cidade e ao deixar o filho sob o cuidado da equipe, as mães tem disponibilidade para trabalhar e ajudar no orçamento da família. O serviço oferecido na creche ajuda a estimular todos os aspectos do desenvolvimento infantil através da interação com professores treinados, colegas e materiais selecionados”, disse o prefeito.

A reforma do auditório da Secretaria de Educação também será uma grande conquista, uma vez que o espaço permite que se planejem eventos para todas as escolas, como palestras, apresentações, teatros e outras atividades culturais, além estimula a integração entre as diferentes secretarias, que utilizam do espaço para realizar seus eventos.

Esta é uma importante ação para comemorarmos a passagem dos 65 anos de emancipação política de Pedras de Fogo.

Prefeitura de Pedras de Fogo, a cidade cada vez melhor.