Prefeito Dedé inaugura Espaço do Cidadão

Na última sexta-feira (04/05), véspera de aniversário de Pedras de Fogo, o prefeito Derivaldo Romão dos Santos, Vereadores, a Secretária de Desenvolvimento Social, Olivâne Monteiro e equipe gestora, centro da cidade, para inaugurar o Espaço do Cidadão.

Foto: Arquivo

Este espaço, localizado na Rua Primeiro de maio, vai prestar toda assistência a Pedras de Fogo e cidades vizinhas, onde as pessoas poderão retirar documentos, como identidade, carteira de trabalho, reservista e utilizar todos os serviços oferecidos no local.

“Neste local, os pedrafogueses poderão ter acesso a serviços de retiradas de documentos. O objetivo foi unir os atendimentos em um único espaço, para facilitar e aperfeiçoar o serviço. Sei que é cuidando da nossa gente e oferecendo dignidade, que faremos uma Pedras de Fogo cada dia melhor,” afirmou o prefeito.

O prédio foi completamente revitalizado com recursos próprios, ganhando mobílias, materiais e nova fachada para acolher com conforto e dignidade todos os cidadãos.

Pedras de Fogo completou 65 anos de emancipação política no último dia 05 de maio e a conquista é de todos.

Prefeitura de Pedras de Fogo, a cidade cada vez melhor.