Prefeitura de Pedras de Fogo realiza 21ª edição do Forró Fogo

Conhecido como o melhor São João Fora do Estado da Paraíba, o Forró Fogo surgiu com o objetivo de comemorar a emancipação política de Pedras de Fogo, que ocorreu no dia 05 de maio de 1953. O evento acontece desde 1997 e foi o primeiro São João fora de época realizado no Estado da Paraíba.

O evento, que é considerado um patrimônio cultural dos pedrafoguenses, e hoje dos paraibanos, leva atrações das tradicionais festas de forró nordestinas até a população local e aos turistas que visitam o município durante a festividade. Reunindo milhares de pessoas a cada nova edição, a festa consolidou-se como um dos principais eventos do Calendário Cultural da Paraíba, não ficando atrás de tradicionais centros de entretenimento, como João Pessoa, Campina Grande, Patos e tantas outras. 

A infraestrutura do Forró fogo conta com grandes palcos, som, iluminação, camarotes, praça de alimentação, polo pé-de-serra, decoração caracterizada para o tema da festa, telões, estacionamentos, banheiros químicos, barracas e muito mais.

Em 2018 não foi diferente, o único São João Fora de Época da Paraíba foi realizado nos dias 04, 05 e 06 de maio e chegou à sua vigésima primeira edição trazendo atrações que vão do forró tradicional, romântico, artistas da terra, até o forró eletrônico contemporâneo como: Márcia Felipe, Mano Walter, Thales Lessa, Jorge de Altinho, Douglas Pegador, entre outros. 

Pedras de Fogo esteve de portas abertas para receber todos os turistas e visitantes para comemorarmos em grande estilo os 65 anos de Emancipação Política do município!


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code