Secretaria de Desenvolvimento Social comemora dia das Mães

A Prefeitura de Pedras de Fogo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou ontem (24/05), no Centro Social Dom Vital, uma festividade em comemoração ao dia das mães. Estiveram presentes o prefeito Derivaldo Romão, Vereadores, a Secretária da pasta Olivâne Monteiro, juntamente com sua equipe gestora.

Foram convidadas, as mães dos serviços ofertados pela secretaria: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Centro Social Dom Vital), Brinquedoteca e CRAS.

“É muito importante aproximar as famílias dos nossos espaços e da educação das crianças, adolescentes e idosos. Aqui dentro, valorizamos os profissionais que cuidam dos seus filhos e não poderíamos deixar de fazer o mesmo com as pessoas que, em casa, se dedicam com amor pelas nossas crianças”, disse a secretária Olivâne.

A presença familiar é fundamental no desenvolvimento das crianças, por isso a Prefeitura oportuniza diversos momentos como este, para homenagear estas mães com todo o amor e o carinho. Foi um momento de grande alegria ver o sorriso estampado no rosto de todos que participaram. Houve ainda sorteio de brindes e um jantar especial para todas as mamães.

A cidade cada vez melhor!