Prefeitura realiza projeto Domingo no Parque

Ontem (03/06), a Prefeitura de Pedras de Fogo iniciou um projeto no Parque Ecológico Padre Sílvio Milanez, onde as famílias da cidade poderão aproveitar do espaço e do contato com a natureza para um dia de lazer. O projeto ganhou o nome de Domingo no Parque, e na sua abertura, o Prefeito Derivaldo Romão fez questão de se fazer presente, juntamente com parte da sua equipe, para prestigiar o momento.

Dentro da programação, houve apresentações da Filarmônica 5 de maio, que é patrimônio da terra, algumas oficinas do nosso Centro Social Dom Vital e do Casarão da Cultura e algumas crianças da Brinquedoteca, que abrilhantaram ainda mais a tarde do domingo.

A criação do Parque Ecológico Padre Sílvio Milanez, onde já existia uma área verde, trará qualidade de vida para a população de Pedras de Fogo, pois o contato com a natureza, suas estruturas e qualidade ambiental, quando adequadas e atrativas, são determinantes para a realização de atividade física e lazer. Além disso, as árvores fazem parte do cotidiano das pessoas, gerando um vínculo delas com a natureza.

Plantar árvores, manter as existentes e cuidar delas deve ser, portanto, considerado um investimento para fazer uma cidade cada vez melhor!