Prefeitura realizou semana do Meio Ambiente

A Prefeitura de Pedras de Fogo, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou uma semana de atividades para conscientizar a população da importância da preservação do meio ambiente.

Todas as ações envolveram alunos e professores da rede municipal de ensino, inclusive da zona rural, e fizeram as pessoas refletirem sobre como é importante preservarmos o meio ambiente, que é fundamental para manter a saúde do planeta e de todos os seres vivos que moram nele.

Preservar o meio ambiente é um ato importante não só para a humanidade, mas para todos os seres que habitam a Terra.  Isso pode ser atingido por meio do descarte correto do lixo, substituição de combustíveis fósseis por biocombustíveis, saneamento básico, economia de água, etc. Assim, será possível ter mais saúde e acesso aos recursos necessários para a sobrevivência de todos os seres do planeta.

A cidade cada vez melhor