Prefeitura de Pedras de Fogo entrega veículos para três Secretarias

Na manhã desta segunda (20), as Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Infraestrutura foram contempladas com veículos para as suas respectivas pastas.

Foram adquiridos três carros para a Saúde, que serão utilizados nas Unidades Básicas de Saúde da Zona Rural; esses foram uma aquisição via Recurso Federal. A Secretária Gerlane Marinho, responsável pela pasta, realçou a importâncias desses veículos para a prestação dos serviços públicos ao povo da nossa área rural.

A Secretaria de Infraestrutura foi contemplada com três motocicletas, adquiridas com recursos próprios, e um coletor de lixo. Este último, possibilitará aos servidores que trabalham na coleta uma melhor condição laboral, exigindo menos esforço físico e mais segurança aos garis.

Já a pasta de Desenvolvimento Social adquiriu, também, um veículo para atender a sua demanda, ofertando uma melhor prestação de serviço à população pedrafoguensse.

“Essas aquisições permitem que os setores contemplados ofertem um serviço público cada vez mais eficiente ao nosso povo. Seja para a população rural ou urbana, para o povo ou nosso servidor público, essas conquistas apontam para uma otimização na administração municipal e fazem com que construamos uma cidade cada vez melhor”, assinalou o prefeito Dedé Romão ao fazer as entregas dos veículos.

#acidadecadavezmelhor