NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo, Paraíba, vem a público informar que o Edital do concurso público para provimento de vagas nesta edilidade é de total responsabilidade da “FACET”, empresa contratada para organizar a estrutura do certame. As eventuais falhas observadas no edital serão retificadas pela própria empresa responsável em tempo hábil.

Realçamos que a Procuradoria Geral do Município e a Secretaria de Administração estão atentas ao desenvolvimento do concurso para que todas as informações sejam condizentes com a realidade do município, garantindo aos candidatos segurança e legitimidade no mesmo.

Sem mais, agradecemos a compreensão.

Pedras de Fogo, 04 de Setembro 2018.

1. No certame que a FACET lançou não há a disponibilidade da PROVA TÍTULOS… Pela lei dos concursos públicos é erro grave, pois de duas uma: se o edital não for corrigido não poderá ser cobrada tal prova de títulos ou o certame poderá de futuro ser impugnado.

2. Desde o dia 08/10 era para a facet organizadora do concurso ter divulgado o resultado da isenção. Se quer publicou alguma nota dando satisfação!! Muita desorganização.