Secretaria Executiva de Esportes realiza 5° corrida da independência

No último domingo, 09/09, foi realizada a quinta edição da corrida da independência de Pedras de Fogo-PB. O evento vem se consolidando a cada ano e consegue atrair atletas de várias cidades da Paraíba, Pernambuco e região. A credibilidade é resultado da organização do evento, que tem a sua frente a Secretaria Executiva de Esportes do município.

Café da manhã, hidratação, camisetas para os competidores, isolamento do percurso, acompanhamento da polícia militar, auxílio de ambulância, carro de apoio, além de medalhas para todos e premiações para os 3 primeiros lugares são fatores que contribuem para que a cada ano o número de inscritos aumente. Neste ano tivemos 150 inscritos, advindos de várias cidades.

O evento teve duas características: 5 e 10 Km, masculino e feminino. Os vencedores dos 5 masculino foram 1° Anderson Everton (Timbaúba, PE), 2° Luiz Carlos (Itabaiana, PB) e 3° Renan Félix (João Pessoa, PB). Nos 5 feminino tivemos 1° Maria Borges, 2° Gessica Maria e 3° Liliane Amorim, todas de Pedras de Fogo-PB. Já nos 10 masculino o resultado foi: 1° Everaldo da Silva (Goiana, PE), 2° Clebson Santos (Recife, PE) e 3° Regilanio Xavier (João Pessoa, PB). No mesmo percurso (10) feminino a Sandra da Silva (Cuité, PB) ficou em 1°, Lucicleide de Assis (Natal, RN) em 2° e Solange Marciel (Pedras de Fogo, PB) em 3°.

A realização de eventos desta natureza possibilita uma melhor qualidade de vida aos munícipes, oferta algo que envolve os esportistas e colabora para a construção de uma cidade cada vez melhor.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code