Instituto de Previdência Municipal respeita a classe dos aposentados e pensionistas com pagamento dos proventos

As pessoas trabalham a vida inteira: 35, 30, 25 anos para descansarem quando as forças estiverem se esvaindo, idosas. Cada contribuinte que passou décadas trabalhando para ter um pouco de sossego deve ser respeitado, ter o que é seu por direito e que hoje é negado ante a realidade da crise previdenciária.

O Instituto de Previdência Municipal já disponibilizou o pagamento dos servidores aposentados e pensionistas. O salário de novembro foi pago hoje e o décimo terceiro desses servidores também começa a ser disponibilizado neste dia (30/11).

Respeitamos os que serviram ao povo durante toda a vida, com dedicação e carinho, por isso nosso compromisso com a classe.

“Há uma crise previdenciária no Brasil e no mundo. No entanto, isso não é motivo para não gerir com eficiência os fundos dos servidores para que os mesmos tenham direito ao que pagaram durante a vida inteira. Pelo contrário, gerenciar cada vez mais eficiente os recursos previdenciários dos servidores é um dever imprescindível. Nesta autarquia temos a consciência de fazer o melhor e é por isso que temos superávit, conseguimos pagar em dia e as vezes antecipar esse pagamento, como é o caso do décimo terceiro”, mencionou o diretor municipal do IPAM do município.