Prefeitura de Pedras de Fogo entrega Iluminação Natalina 2018

Natal é tempo de luz. Entrando no clima do período, a Prefeitura de Pedras de Fogo iluminou espaços públicos da cidade, caracterizando pontos do município com as tradicionais luzes de Natal.

Beleza e simbologia; através da iluminação natalina os cidadãos de Pedras de Fogo são envoltos pelo clima de esperança, caracterizado pelo nascimento de Jesus. A entrega da iluminação coincidiu com outro momento muito marcante para o povo da terra de Dom Vital: a abertura do novenário de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira deste povo há 153 anos.

Para encerrar este momento, várias atrações culturais se apresentaram, encantando o público e encerrando uma noite marcada por fé e beleza, trazendo o clima natalino para Pedras de Fogo.