Secretaria de Cultura realiza culminância das atividades desenvolvidas no Casarão de Cultura

A prefeitura de Pedras de Fogo, através da Secretaria de Cultura, realizou a culminância das atividades da escola de arte que funciona no Casarão de Cultura da cidade.

O evento aconteceu na última quarta-feira, 12 de dezembro, e contou com um excelente público.

Neste ano, a proposta da culminância veio em forma de programa de auditório. O encerramento levou o nome “Um Grande Programa de Natal”, no qual os professores dos nove cursos do Casarão apresentaram sua área de atuação e fizeram apresentações das atividades desenvolvidas nesta escola de arte que é o Casarão da Cultura.

O resultado foi uma belíssima apresentação. Flauta doce, violão, cavalo marinho, percussão, práticas circenses, teatro, ballet, pintura e desenho artístico, rabeca… encantaram o público envolvido.

O momento marcou o término das atividades do Casarão da Cultura, espaço que atende mais de 600 pessoas, desenvolvendo talentos artísticos, preservando e construindo a cultura de Pedras de Fogo.

Investir em arte e incentivar atividades culturais é uma das maneiras que a prefeitura de Pedras de Fogo utiliza para cuidar melhor das pessoas, de construir uma cidade cada vez melhor.