Os alunos de teatro do Casarão da Cultura apresentaram na noite de ontem (16) o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Natal”.

O evento foi a culminância das atividades do curso de teatro e contou com um grande público. O espetáculo foi apresentado em frente ao Santuário Nossa Senhora da Conceição e teve roteiro e direção do professor Washington Santos.

O prefeito Dedé Romão esteve presente no espetáculo e disse estar encantado com a capacidade dos alunos de teatro da escola de arte que funciona no Casarão da Cultura. A atuação dos alunos, a direção do professor, diretor e roteirista (Washington Santos), o figurino… tudo estava perfeito, mencionou Dedé Romão.

O curso de teatro vem crescendo a cada ano. Em 2018 foram vários espetáculos realizados com as turmas infantis e juvenis. A procura por essa oficina tem aumentado significativamente.

“Para nós é uma satisfação imensa poder presenciar um espetáculo fantástico como esse. Sabemos da capacidade do professor Washington e dos seus alunos, mas agora a surpresa permeia nosso ser quando contemplamos um trabalho tão bem realizado como fora o de hoje”, mencionou o Secretário de Cultura, Maestro Alisson Quirino.

Beleza, atuações excepcionais, estética perfeita envolveram o espetáculo e encantou todos que contemplaram este momento.

Investir em arte é um compromisso da nossa gestão, que faz uma cidade cada vez melhor.



Link para galeria completa


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code