Pacientes que fazem tratamento de alta complexidade têm trasporte garantido pela Prefeitura

A semana está começando e cada um de nós temos adversidades para enfrentar. Para alguns as dificuldades são ainda maiores. É o caso de centenas de pessoas que fazem tratamento de alta complexidade nos centros especializados, localizados nas capitais (João Pessoa e Recife).

Pessoas que sofrem com problemas renais, câncer, dentre outras doenças, são assistidas pela Prefeitura, que disponibiliza 16 transportes (ônibus, van, ambulâncias e carros de passeios) para levar e trazer esses pacientes dos centros de tratamentos. São cerca de 2100 atendimentos mensais. O objetivo da Secretaria de Saúde é amenizar o sofrimento dessas pessoas, dilaceradas pelas enfermidades, e possibilitar dignidade a cada uma delas, pois nossa meta é cuidar melhor das pessoas.