Gestão e Agentes Comunitários de Saúde acordam progressão salarial da classe até 2021

Na manhã de hoje (20) a Secretária de Saúde, o Secretário de Administração, o Secretário de Finanças, Planejamento e Gestão e o Procurador Geral do Município estiveram reunidos com os Agentes Comunitários de Saúde – ACS – para tratar do aumento do piso salarial da classe.

Ficou acordado com os Agentes que o piso nacional, estabelecido pela Lei Federal 13.708, será pago a partir deste mês, bem como será retroagido os valores referentes à janeiro do corrente ano. A Gestão Municipal ainda garantiu os aumentos de 2020 e 2021, garantidos pela Lei do piso dos Nacional dos Agentes.

O Projeto da progressão salarial da referida classe será enviado à Câmara Municipal para aprovação.

Dialogando, a Gestão da cidade valoriza os servidores municipais, construindo uma cidade cada vez melhor.

#acidadecadavezmelhor