Comissão Permanente de Licitação aprova produtos do PNAE

A Associação dos Trabalhadores Rurais da Comunidade de Bela Rosa, zona rural de Pedras de Fogo, venceu a chamada pública 001/2019 para a aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar Rural ou suas Organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O programa oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional aos estudantes de toda a educação básica do município (educação infantil, ensino fundamental, e educação de jovens e adultos).

É importante observar que o cardápio escolar é elaborado por nossas nutricionistas Naiara Taís e Wesliene de Andrade, respeitando os hábitos alimentares locais e culturais de Pedras de Fogo e atendendo as necessidades nutricionais específicas.

A amostra levada à Comissão Permanente de Licitação pelo representante da Associação, José Paulo do Nascimento, foi julgada pela equipe de nutrição e pela comissão julgadora, onde se fizeram presentes o presidente da CPL, Leandro da Costa e alguns assessores.

A empresa ganhadora fornecerá alimentos como macaxeira, inhame, coentro, batata, cebolinha, alface, dentre outros que irão compor a alimentação de todos os nossos alunos.

Ofertar uma alimentação saudável, de qualidade e produzida por nossos agricultores é uma forma que a gestão de Pedras de Fogo encontra para tornar a cidade cada vez melhor.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code