Secretaria de Desenvolvimento Social realiza “caminhada pelas mulheres”

A prêmio Nobel da paz, a garota Malala Yousafzai, disse certa vez que “nós só percebemos a importância de nossa voz quando somos silenciadas”.

Em sintonia com o dia internacional da mulher, que luta pela igualdade da dignidade entre homens e mulheres, a Secretaria de Desenvolvimento Social organizou uma “caminhada pelas mulheres”.

Alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Colégio Waldecyr, professoras, servidoras das Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação, mulheres e cidadãos em geral participaram do momento. A concentração foi em frente ao Banco do Brasil e contou com uma encenação dos alunos do Serviço de Convivência e uma performance da atriz Fernanda, que veio de João Pessoa exclusivamente para participar do momento. A caminhada aconteceu pelas ruas da cidade e terminou no Colégio Waldecyr.

Para Olivâne Monteiro, Secretária de Desenvolvimento Social, “este momento é muito importante para a sociedade, pois é uma ação que se alinha à defesa da igualdade entre as mulheres e os homens, é uma luta pelo reconhecimento do ser mulher como pessoa humana capaz, igual ao homem no que diz respeito a dignidade humana”.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code