Secretaria de Educação reforma creche municipal

A Creche municipal Julieta Pedrosa passou por uma reforma neste início de ano.

Pintura do prédio inteiro e reforma de duas salas que atendem as crianças mais novinhas foram realizadas pela Secretaria de Educação de Pedras de Fogo.

Para o Prefeito Dedé Romão “não há nada que encante mais uma pessoa do que o sorriso de uma criança e a creche Julieta Pedrosa é o lugar onde as crianças da nossa cidade são bem cuidadas, sendo plenamente felizes e preparadas para a socialização e as primeiras noções educacionais”. Para Dedé “esta reforma otimiza o que já é feito com excelência: cuidar melhor dos filhos da cidade”.

Já o Secretário de Educação, Professor Belarmino Neto, disse que “a reforma foi toda coordenada (nos aspectos internos) pelo Designer de Interiores Antônio Cariolano, que é da terra e fez um trabalho fabuloso, trazendo um ambiente ainda mais aconchegante para nossos alunos”.

As salas reformadas estão totalmente modificadas: pintura, colchões, mobiliário, brinquedos, livros, TV… tudo novo para melhor atender os meninos e meninas que frequentam o lugar.

Para Rafaela, mãe de aluno do local, “a Creche tem um atendimento fantástico, uma estrutura melhor do que muitas redes privadas e agora ficou mais bela ainda, mais confortável e aconchegante para o meu filho”.

A gestora Jaildes mencionou a sua satisfação com o olhar da gestão para otimizar o ambiente que atende aqueles que serão o futuro da nossa cidade: as crianças.

Na creche os alunos têm direito a refeições: café da manhã, lanche, almoço, lanche e jantar, assistência médica e odontológica, cuidados higiênicos, recreativos e educativos.

Lá, as crianças passam o dia inteiro, entrando às 07:00 e saindo às 17:00, o que ajuda muitas famílias que precisam trabalhar e deixam seus filhos num lugar seguro, harmônico, belo e aconchegante.