DER reforma rodovia PB 032, principal via de acesso a cidade

Todo mundo sabe que a PB 032 é importantíssima para Pedras de Fogo.

Ela liga a cidade a João Pessoa e a diversos municípios, inclusive está sendo rota para Recife , Capital do nosso estado vizinho, Pernambuco.

São centenas de pais e mães de família que transitam na rodovia, estudantes, trabalhadores de transporte alternativo, a população inteira tem na 032 a principal via de entrada e saída da cidade.

Para segurança de todos, a rodovia está sendo restaurada. A gestão municipal solicitou ao DER a sinalização, limpeza e o fechamento dos buracos da via e o pedido foi prontamente atendido.

A gestão local agradece ao senhor Carlos Pereira, Gerente do Departamento de Estrada e Rodagens da Paraíba (DER), e a Regional de Itabaiana por atender esta solicitação que trará mais segurança viária para o povo desta terra.

Segundo o senhor Silva, que transita constantemente pela rodovia estadual, “a reforma na pista vai melhorar muito a vida de quem passa por aqui todos dias. Esses buracos que foram tapados poderiam causar um dano ao nosso veículo, ou ocasionar um acidente. A sinalização também ajudará bastante quem dirige por aqui”.

A rodovia também serve de escoamento para a produção agrícola do município, sobretudo da Usina Giasa.

A segurança viária nas rodovias estaduais é uma responsabilidade do governo estadual mas a gestão de Pedras de Fogo tem contribuído para que ela seja efetiva.