Prefeitura de Pedras de Fogo realiza divulgação da programação do Forró Fogo 2019

Na manhã desta sexta-feira (29), a comissão organizadora do Forró Fogo realizou o lançamento da 22ª edição da festa que já virou tradição.

O evento foi realizado no Casarão da Cultura do município e contou com a presença de Secretários de diversas pastas da administração pública municipal, influenciadores digitais, radialistas, da imprensa e de várias pessoas que aguardavam ansiosas para saber qual a grade cultural do evento.

Esta foi a primeira vez que a prefeitura realizou um evento para divulgar o São João fora de época.

Segundo Flávia Rodrigues, Coordenadora de Comunicação, “a ideia visa difundir ainda mais nossa festa, alcançando mais pessoas. Isso será possível pelo fato de diversos influenciadores digitais e a imprensa em geral terem participado do lançamento, causando uma expectativa em torno do Forró Fogo e potencializando sua divulgação”.

A grade do evento ficou dividida da seguinte forma:

sexta, 03/05, Márcia Felipe, Peruano e JM Puxado;
sábado, 04/05, Alcymar Monteiro, Wallas Arrais e Glício Lee;
domingo, 06/05, Jonas Esticado, Devinho Novais e Samya Maia.

Para o Secretário de Cultura de Pedras de Fogo, Alisson Quirino, “a festa é um marco na cidade e vem crescendo a cada ano. Nela, comemoramos a emancipação política da cidade e esquentamos o clima para vivenciar o São João”.

Neste evento de lançamento o público ainda teve a apresentação de Ítalo Bruno e trio pé de serra, que fez a galera começar a arrastar o pé desde já.

“Para além da grade que se apresentará no palco principal, na qual tentamos atender a vontade da população, o forró pé de serra será mantido e fortalecido, acontecendo nos três dias desta edição de 2019”, declarou Lucas Romão: Secretário de Planejamento e Finanças do município.

Economia, Cultura, Turismo, vários aspectos são afetados positivamente em Pedras de Fogo por conta do seu São João fora de época. Nesta edição de 2019 a cidade já está preparada para acolher todos de forma organizada, oferecendo uma festa bonita, segura, alegre.