Gestão Municipal reune-se com Comandantes e Líderes da Segurança Pública da Paraíba

O Prefeito de Pedras de Fogo recebeu há pouco, juntamente com os Secretários de Administração e Planejamento, representantes da segurança pública do estado da Paraíba.

Participaram da reunião o Delegado da Sexta Delegacia Seccional de Polícia Civil, Dr. Aneilton Castro, a Delegada do Núcleo de Homicídios, Doutora Flávia Assad, o Cap. Bezerra e o Major Alves (do Corpo de Bombeiros Militar) e o Capitão Assis, Comandante da Primeira Companhia da Polícia Militar da Paraíba.

Em pauta, a segurança do povo de Pedras de Fogo.

Tanto a população da zona urbana quanto os cidadãos da zona rural terão uma sensação de segurança ainda maior, garantiram os representantes das forças policiais do estado.

Ações voltadas para alcançar esse objetivo serão realizadas diuturnamente pelas forças de segurança pública do nosso estado e a criminalidade não terá trégua, foi o que ficou estabelecido na ocasião.

Seja no trabalho de combate cotidiano ou nas investigações encabeçadas pela polícia judiciária, com o trabalho de investigação, Pedras de Fogo contará com a força e a inteligência das corporações para que a defenda dos transgressores da lei.

Os representantes da Gestão Municipal agradeceram a disponibilidade, a gentileza e a disposição dos comandantes e líderes da segurança pública em trabalhar em busca de uma maior sensação de segurança para nossa cidade.

O Prefeito, Dedé Romão, mencionou que “a responsabilidade da segurança pública é do estado, mas a gestão de Pedras de Fogo sempre esteve em diálogo permanente com os comandos e líderes da segurança da nossa Paraíba, buscando ajudar no que for possível e naquilo que esteja dentro das nossas possibilidades. Tenho muito respeito pelos comandos e lideranças que aqui estiveram hoje e tenho certeza que isso é mútuo. A reunião foi muito leve, produtiva e juntos trabalharemos para fazer uma cidade cada vez mais segura”, disse o Prefeito.

Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros sempre atuaram com destreza e brilhantismo nesta cidade, mas agora irão intensificar ainda mais as ações policiais.