Gestão fixa gratificação para motoristas e operadores de máquinas em lei

No último sábado (06), o prefeito Derivaldo Romão, juntamente com Secretários, esteve reunido com os motoristas e operadores de máquinas do município para um café da manhã.

Na oportunidade, a gestão municipal informou à classe que os referidos servidores públicos receberão 60% de gratificação por incentivo à função, sendo esta também agregada aos proventos dos trabalhadores no ato da aposentadoria.

Esta era uma luta de anos destes profissionais que servem de maneira tão exemplar o povo de Pedras de Fogo e agora teve sua efetivação fixada em lei. Respeitar e valorizar os funcionários públicos é uma das características de quem quer ofertar um serviço cada vez melhor à população.

“Nossa gestão tem olhado para o funcionalismo público de maneira respeitos, dialogando, negociando melhorias para os servidores e esta fixação em lei de uma gratificação ao salário de cada motorista, operador de máquina, que trabalha tanto para servir o povo, vem mostrar nosso compromisso com os servidores públicos municipais”, disse Dedé Romão.

Para “Jal”, motorista da prefeitura a décadas, “o fato de a gestão dialogar, conversar com os motoristas a respeito das nossas reivindicações mostra o compromisso que ela tem para com cada um de nós, servidores públicos”.