Gestão entregará diversas obras no aniversário da cidade

Nossa cidade está prestes a completar 66 anos de emancipação política. E para presentear o povo a Gestão Municipal está construindo e restaurando por toda a cidade.

São duas Academias da Saúde (uma no Bairro do Bessa e outra no Planalto; a revitalização da quadra do Bessa; a construção de uma Unidade de Saúde Básica da Família; a restauração da nova sede do CRAS (antes alugada, agora aproveitará a casa do Juiz, que não estava habitada); a reestruturação do complexo esportivo da cidade; além da construção da Escola de Tempo Integral para alunos do Ensino Fundamental II.

São 07 obras em andamento, 06 delas sendo entregues já agora, na semana de emancipação.

Celebraremos o 05 de maio em grande estilo e quem ganhará o presente é você, cidadão pedrafoguense.

“As obras beneficiarão milhares de pessoas: na saúde, na educação, no esporte, no Desenvolvimento Social e isso é muito gratificante para nós, pois estamos trabalhando arduamente para fazer uma Pedras de Fogo Cada Vez Melhor”, disse o prefeito, Dedé Romão.

#aCidadeCadaVezMelhor