Segurança pública: gestão municipal realiza reunião estratégica para enfrentar a criminalidade

A gestão municipal, representada pelo Prefeito Dedé Romão e pelo Secretário de Administração Arthur Guedes, recebeu a gestão do município vizinho e irmão: Itambé, representada pela Senhora Prefeita Graça Galindo e a Secretária de Planejamento Ângela Galindo.

Ambas as gestões tiveram uma reunião com as forças de segurança pública dos dois Estados, das duas cidades.

Delegados de polícia, oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros Militar, Comandantes dos pelotões de ambas as cidades estiveram presentes.

O poder legislativo municipal, representado pelo Senhor Presidente Alisson Celestino do Nascimento, também se fez presente e contribuiu com esta questão tão importante para a sociedade.

Em pauta esteve a segurança pública dos dois municípios.

Quais as dificuldades enfrentadas pelos agentes de segurança;

O que pode ser realizado para que haja um combate ainda melhor aos criminosos;

O que precisa ser feito para que a população possa sentir-se mais segura?

Essas foram algumas das questões que permearam o encontro.