A Gestão Municipal entregou nessa manhã os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) a todos os Catadores de Materiais Recicláveis do município.

A ação visa proporcionar melhores condições de trabalho e segurança na execução das atividades de cada indivíduo da Associação dos Catadores.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito do município, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, o Presidente do Poder Legislativo, a Presidente da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis da cidade e representantes da empresa Armazém Paraíba, que doou camisas com a logo da Coleta Seletiva aos profissionais de coleta. É a iniciativa privada unindo forças com o Poder Público para proporcionar melhores condições a esses profissionais tão importantes para a cidade.

Realçamos que Coleta Seletiva está em fase de implantação na nossa cidade e que esses profissionais são de fundamental importância para que haja êxito nesta mudança de comportamento humano, na forma como tratamos o lixo.

Galeria completa

#pedrasdefogo66anos