Campeonato municipal de futebol tem 4 jogos e movimenta o esporte na cidade

No último final de semana (11 e 12 de maio), tivemos duas rodadas do campeonato municipal de futebol 2019. No sábado, a Chapecoense enfrentou o Guarani pelo grupo B e perdeu de 2 x 0. Já o Internacional jogou com o Sport, sendo o resultado 2 x 0 para o Leão.

No domingo, o União confrontou o Santa Cruz pelo grupo C e ganhou de 2 x 0. No outro jogo, Mauricéia levou de 6 x 1 do Mengão (também do grupo C).

A torcida compareceu e contemplou um show dos times, que estão cheios de jogadores renomados, escalados pelas equipes que investem na competição e elevam o nível do campeonato.

O campeonato continua e sábado (18) e domingo (19) teremos mais duas rodadas. No sábado Corinthians x Camarões às 19 horas e Fluminense x Flamengo de Itabatinga às 21 farão a alegria da galera. Já no domingo, dia 19, Atlético x Internacional às 15 horas e Juventude x Flamengo às 17 fecham a rodada.