Instituto de Previdência Municipal concede benefício de aposentadoria a 4 servidoras

O Instituto de Previdência Municipal (IPAM) concedeu o benefício de aposentadoria por idade e tempo de contribuição a quatro servidoras públicas municipais.

Na oportunidade, o Prefeito Derivaldo Romão dos Santos, o Presidente do IPAM, Júnior Alves, a Secretária de Saúde, Gerlane Marinho e técnicos do Instituto de Previdência, bem como da Secretaria de Saúde, agradeceram às servidoras pela contribuição que essas profissionais deram à edilidade pública, sempre atendendo ao povo de Pedras de Fogo nas áreas de Educação e Saúde com presteza e dedicação.

O Instituto de Previdência Municipal da cidade está entre os 10 melhores da Paraíba, pagando sempre em dia e gerenciando os recursos com probidade.

A Prefeitura agradece às funcionárias que entram para o quadro de aposentados e deseja felicidade a cada uma delas.