Secretaria de Educação realiza formação sobre inclusão para professores da rede municipal

Ontem, 20, a Secretaria de Educação realizou uma formação para os Professores da rede municipal de ensino sobre “Transtornos Infantojuvenis que Prejudicam a Aprendizagem: da teoria à prática”.

A formação aconteceu na quadra da Escola João Úrsulo e teve como palestrantes a Professora Adriana Gaião, Doutora em Psicologia Social pela UFPB e Professora de Psicopedagogia na mesma Universidade e a Professora Norma Maria, Doutora em Educação pela UFPB e chefe do departamento do curso de graduação em Psicopedagogia da UFPB.

Investindo em formações para os docentes, visamos manter o patamar de melhor Educação da região (segundo o próprio Ministério da Educação), pois, assim, construiremos uma cidade cada vez melhor.

#educacao #formacao #inclusao