Hospital municipal terá dois médicos por plantão a partir de primeiro de junho

A Prefeitura de Pedras de Fogo estabelece que, dando segmento ao pacote de ações na área da saúde, o Hospital Municipal passará a contar, a partir do dia primeiro de junho deste ano (2019) com DOIS MÉDICOS plantonistas 24 horas para servir à população.

Atenta às reivindicações do cidadão, a gestão busca, através desta ação, humanizar ainda mais o atendimento, possibilitando maior agilidade, conforto e pronto atendimento médico em nossa unidade hospitalar.

A população, recentemente, foi beneficiada com diversas ações importantes e impactantes na saúde.

No que tange ao Hospital, houve a instalação de um novo aparelho Raio-X, a implantação de uma sala de hidratação e aquisição de duas novas ambulâncias, dentre elas uma de grande porte.

Na atenção básica, houve a inauguração da Unidade Básica de Saúde Familiar (UBSF) no bairro do planalto.

Além disso, a gestão entregou uma nova viatura para o SAMU e uma van para transportar nossos pacientes em Tratamento Fora Domicílio (TFD).

Por fim, a gestão entregou à população duas academias da saúde, uma no bairro do Planalto e a outra no bairro do Bessa.
É, assim, com responsabilidade e compromisso com a nossa gente que a Prefeitura trabalha para possibilitar ao cidadão Pedrafoguense, uma saúde cada vez melhor.

#asaúdecadavezmelhor